Reputação

Aqui fica o registro dos comentários que minhas clientes fizeram.


Comentários no Sindicato dos Brechós referentes ao meu antigo blog: http://sindicato-brechos.blogspot.com/2010/01/cositas-de-camis.html


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Jucela: RECEBI ONTEM O COLAR "AMEI". PARABENS PELO PROFISSIONALISMO E PELA HONESTIDADE. BJOS, JÚ

E ela ainda deixou recomendação no Sindicato dos Brechós: "Gostei muito da peça que comprei e da honestidade da vendedora pois depositou na minha conta a diferença do frete que mandei a maior. pessoas assim merecem ter sucesso."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Thaís: Nos encontramos para a entrega da sapatilha e ela gostou muito da compra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Karina: Adorei a bolsa, tive todas as informações que queria, fui muiiiitooo bem atendida, tive resposta prontamente ao e-mail e fiquei muito satisfeita com a compra.Além da dona Camila ser um amor de pessoa, ela é muito honesta e pontual. Virei fã do blog e da dona dele! Vou voltar sempre pra fazer minhas comprinhas.... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nathali: Muito atenciosa na negociação, responde rápido e é muito tranquila, comprei uma bota "usada", no entanto parecia ter saído da loja, estava impecável e com cheiro de nova.

Está mais que recomendada, podem comprar sem medo que é de total confiança e muito cuidadosa com as peças que nos envia. Estou MEGA satisfeita.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Laiane: Recebi hoje a sapatilha. eh linda, tah perfeita e realmente nem dah pra ver direito as manchas. amei mt negociar com vc e sua recomendação jah está postada no sindicato dos brechos. obrigada por tudo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário