Uncle Boot Preta - Tamanho 36


 Uncle Boot Preta - Tamanho 36

NOVA!

R$ 65,00 + Frete

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindonaa!!
    Seu blog tá baphooo!! Amei, amei...

    Já te linkei, me linka também, please!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, se vc quiser eu troco um vestido por essa bota, mais vou precisar das suas medidas pois os vestidos são por sob medidas, me da uma posição sim ou ñ da bom bjs e aguardo.

    ResponderExcluir
  4. oi, camis!
    obrigada por me linkar!
    desculpe a demora em responder. :)
    já te linkei também!
    beijão e apareça!!
    su
    http://guarda-belo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinhaa ~
    Nháá, o meu blog esta de visu novo, vai lá depois dar uma olhadinha e ver o que você acha.
    'xero' beeem grandão \õ//

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DA BOTA ... QUERO SABER SE EM BH O0 FRETE É GRÁTIS?

    ResponderExcluir